CÂMARA DE VEREADORES DE ANCHIETA NOMEIA FUNCIONÁRIO PARA CONDUZIR OS TRABALHOS DE ASSESSORIA DO LEGISLATIVO

por Câmara Anchieta publicado 08/01/2021 14h20, última modificação 20/01/2021 09h49

Chefe de Gabinete

Mateus Pedretti Delai foi nomeado Chefe de Gabinete do Poder Legislativo, seu trabalho será no sentido de contribuir com o Planejamento e acompanhamento das proposições dos vereadores em tramitação, vai assessorar os trabalhos da câmara, as funções parlamentares e a divulgação das ações do legislativo.

Mateus esta concluindo o curso de Licenciatura em Educação Física e tem diversas experiências profissionais no magistério, em condução de grupos e realização de eventos. Vai contribuir muito com os trabalhos do Legislativo e coordenar a divulgação das atividades do legislativo nas mídias sociais vinculadas ao Poder Legislativo do Município de Anchieta.

A mesa diretora, eleita para o ano de 2021, optou por contratar apenas uma pessoa em cargo de confiança para realizar o apoio a Câmara e aos parlamentares. Esta ação visa a melhor aplicação dos recursos públicos.