CÂMARA DE VEREADORES DE ANCHIETA INSTITUI PERFIL NO INSTAGRAM E FACEBOOK COMO REDES SOCIAIS OFICIAIS

por Câmara Anchieta publicado 12/01/2021 08h18, última modificação 12/01/2021 08h18
Câmara de Vereadores de Anchieta passa a ter perfil no Instagram e Facebook e instituiu as mídias sociais como redes oficiais da instituição.
A ação tem como objetivo, ampliar a transparência e o conhecimento da sociedade sobre o trabalho legislativo, promovendo a ampliação da cidadania e da democracia. As mídias sociais são ferramentas da internet que democratizam as informações de modo geral, servido de veículo eficiente para a transparência da gestão dos órgãos públicos, com tom menos formal e mais humanizado.
No dia 05 de janeiro de 2021, a Câmara de Vereadores de Anchieta, publicou o decreto legislativo nº001/2021, assinado pela Presidente do Legislativo de Anchieta Claudete Junges, instituindo o perfil no Instagram e Facebook como redes sociais oficiais da câmara de vereadores de Anchieta.