CÂMARA DE VEREADORES FAZ DEVOLUÇÃO DO DUODÉCIMO PARA A ADMINISTRAÇÃO

por Câmara Anchieta publicado 27/12/2018 17h15, última modificação 28/12/2018 11h33

CÂMARA DE VEREADORES FAZ DEVOLUÇÃO DO DUODÉCIMO  PARA A ADMINISTRAÇÃO

CÂMARA DE VEREADORES DEVOLVE RECURSOS PARA A ADMINISTRAÇÃO

Legislativo faz devolução de recursos para o município no montante de R$ 71.835,40 (setenta e um mil, oitocentos e trinta e cinco reais e quarenta centavos), o valor foi devolvido aos cofres públicos na tarde do dia 27 de dezembro no gabinete do Prefeito, Ivan José Canci.

O montante foi entregue pelo Presidente do Legislativo, Mario Luiz Signor e pelos vereadores: Adriane Brassiani, Carmen Gorczveski e Ivo Schaeffer.

O valor é resultado da economia e demonstra a seriedade do Legislativo na administração do orçamento designado para a Câmara. Neste ano de 2018 a devolução resultou no montante de R$ 136.835,40 (sento e trinta e seis mil, oitocentos e trinta e cinco reais e quarenta centavos).

CG-Angélica Antoneli